Incursão

De Path of Exile Brasil Wiki
Ir para navegação Ir para pesquisar
Incursão temporal captura de tela.jpg

Uma Incursão Temporal é uma visita de curta duração à um passado em que dois arquitetos do Vaal disputam pelo controle de uma sala no Templo de Atzoatl. O objetivo do jogador é assassinar um dos arquitetos para que o outro possa triunfar, deste modo alterando o Templo no tempo presente.

Acesso

Após completar a missão Não Há Hora Melhor Que Agora, Alva Valai começará a ter uma chance de aparecer na maioria das áreas, permitindo ao jogador entrar em três Incursões - existirão três pontos de entrada separados através do mapa em que ela se encontra. Ela não aparece em áreas paralelas ou em zonas de atos que são 10 níveis mais baixas que o nível do jogador. Alva também pode aparecer em mapas. Você pode garantir um encontro com alva usando uma Missão do Atlas.

Cada vez que o jogador encontrar Alva em um território, ela pode abrir um portal temporal, permitindo uma visita a um Quarto da Incursão no antigo Templo de Atzoatl durante a época de sua construção.

Quartos da Incursão

Ver artigo: Quartos da Incursão

Jogadores terão um tempo curto, de inicialmente 10 segundos, para gastar em cada incursão temporal. Durante este tempo, eles podem (em ordem decrescente de prioridade):

  • Matar um dos dois Arquitetos do Vaal que conduzem a construção do templo. Isso ocasionará em uma mudança da sala no tempo presente do Templo de Atzoatl, para uma sala com um tipo diferente com características diferentes, ou melhorar a atual para um tier superior com melhores recompensas. Causar apenas dano ao Arquiteto não estende a duração da incursão.
  • Pegar uma Passagem de Pedra que cai após matar um monstro, e usá-la para abrir uma das portas (vermelhas) trancadas. Isso irá abrir a passagem correspondente no tempo presente do templo, permitindo ao jogador acessar mais áreas.
  • Matar monstros para estender a duração da incursão e obter loot. O loot irá cair todo de uma vez após o fim da incursão.

Notas: Você não pode entrar no mesmo quarto de incursão mais de uma vez por área. Para aumentar as chances de melhorar completamente um quarto específico, você terá de executar várias incursões em encontros extras.

Templo de Atzoatl

Após 12 incursões, o Templo de Atzoatl pode finalmente ser acessado e pilhado. Os quartos que estarão acessíveis e o que eles contém dependerá das ações do jogador durante as incursões.

Você também pode selecionar "Pegar Crônica do Templo" para transformar o Templo de Atzoatl completo em um item, a Crônica de Atzoatl, que pode ser usado para abrir uma instância para aquele templo usando um dispositivo de mapas. Você precisa ser capaz de acessar um dispositivo de mapas para usar essa função.